Aula Explicativa / exame prático do Detran, com baliza antiga. Ideal Sorocaba SP Andressa Pereira
Aluna Andressa e Instrutor Sérgio. Aqui está uma noção do que é pedido no exame do Detran de Sorocaba, interior de São Paulo. Obs: Só não deixe o carro morrer.. hahahaa Essa é a baliza antiga, eu tenho um vídeo no canal explicando como é a baliza nova 2021 Segue link https://www.youtube.com/watch?v=ZeRn-... Qualquer dúvida ou sugestões de videos, escreva por gentileza no comentário abaixo. https://www.facebook.com/dessa.pereira2 Grata.
quando se fala em taiwan durante a guerra mas a nota bom então no dia do exame ele vai falar para você entrar no carro aí você entra e vai mandar você se arrumar aí que quer arrumar se arruma e você arrumar o banco espelho e colocar o cinto quando a ele vai perguntar pra você se você está pronta a isso estou pronto então ele vai falar pra você ligar o carro aí pode ligar muito bem aí você vamos dar uma rezinha para se afastar um pouco papo pra que no dia do exame vai ficar um pouco mais
distante do que tá né vamos sair a desde o começo vamos lá mantém na marra a mancar manter distância né isso acompanha uma linha de bordo né então vamos lá é então você foi a primeira ligou o carro foi a primeira a baixa o freio de mão as continhas certa pra esquerda virou um quarto pra sair um pouquinho volante e olha as cautelas olha o espelho do meio na frente do espelho lateral direito depois o lateral esquerdo no fim do carro pode voltar só que em breve também japão em segundo v inha isso só
tem viagem devagarinho aí ele falou assim faz a baliza e jade a dar seta para a direita e pode aqui na frente da baliza foi a primeira a isso é colocando primeira só no pontinhos e vai se posicionar né é no segundo pau vamos lá da janela lateral direita traseira mas não de se encostar no banco né aí tá bom tá beleza agora é essa a engatar a marcha ré tudo pra direita e consegue uma seta para a direita até então né aí você vai dando ré e olhando no retrovisor quando paulo e traz úmido atua vista
você já para não deixar andar mas aí você daqueles dois tokyo é só no frio né só que aperta sóter aperta parou tudo pra esquerda é certa por desligando você liga novamente né então a primeira manobra tudo pra direita a segunda manobra tudo pra esquerda né isso agora você vai dando ré e vai olhando o retrovisor do lado direito vai olhando se não pega na guia se for pegar separou se não for pegar estiver contornando civil que não vai pegar já pode olhar pra fren te e deixar o carro na reta
endireitar né toninho que não vai pegar a bolinha ela não vai pegar isso é mais um pouquinho só decidirei parou aí servida duas para direita mas volta para a direita e vai um pouquinho pra frente para centralizar vaga olha o paulo na frente o óleo de trás né quando um pouquinho só pra frente aqui tá bom tá no meio já esse foi o ponto morto né a embreagem por frei dolan volta a mão no volante não desligar certa e fala para ele que terminou aí vai da r uma olhada ver que está certo né aí ele falou
pra você pode sair a primeira passagem também é ré você já pensou em atacar a esquerda após seu irmão em gata marcha ré aí olhando pode trás o que se foi pra frente é você volta atrás um pouquinho mais não faz mal e vai olhando paulo e traz né para não bater nele é a mesma distância que vai pra frente se volta para trás um pouquinho mas também não faz mal aí já deu para parar essa distância já pode sair aí você foi o primeiro de tudo pr a esquerda segunda manobra possa sair são três novas para
entrar no espaço aí né aí não vai sair uma vez e vai indicá né então quando conforme se fosse ainda vai olhar no retrovisor e olha pra trás também que nem você fez agora vai sair devagarinho se vier carro você dá preferência para ele você pára se não vier se já pode olhar para o lado direito aqui principal da frente quando ele se esconder na coluna a parte de baixo a itabom nessa posição taboa aí você pode virar duas voltas e meia pela direita se acerta desligar com a esquerda é servida novo mas
minha volta é uma garantia para adiantar já mortas e tem que virar pra não pegar a minha volta essa parte de baixo do que isso aí olha de novo se não vem cá com a esquerda não vi no carro pode está indo soltou o freio embreagem deixei na reta aqui ó da rua da embalo e põe segunda aí só teve vagarinho aí ele vai escolher uma para você entrar à esquerda pode cruzar pode seguir freitas aumentar não essa esquerda mas vamos entrar a outra a outra próximo esquerda dá certo a esquerda aí verifica se
não tem ninguém ultrapassando você vê ver se não tem ninguém vindo na contramão quando chegar na frente dessa rua no meio do cruzamento aqui teve uma volta com a esquerda e vai entrando isso na subida ele pode falar pra você encosta direita e da seta para a direita aí você encosta a cetesb golegã de novo só ficou um pouquinho distante foi a primeira só que a rampa de pé dar uma encostada é melhor acho pontinho né o ponto de situação dele isso vai soltando foi devagar e só mais um pouquinho
embreagem isso vamos lá pra direita centro a linha de bordo no centro do pará brisa esquerda cento para oc freio embreagem a seta desligou liga pra direita de novo quando ele mandava separar na subidinha que acontece ele vai provavelmente lhe peço para você fazer campanha em mon né então se já já já engatou a primeira né acertar agora puxa o freio de mão isso agora se pegou no pé do freio pegou vir um pouquinho volante à esquerda um quarto tá bom certa pra esquerda já dá a mão direita já fica no
freio de mão é isso aí você acha pontinho vai soltar a embreagem de um pouquinho até entrei na traseira vai abaixar e vai tremer isso aí você olha o retrovisor do meio na frente retrovisor do lado direito ea esquerda e não vendo vindo carros e começa a acelerar e solta o freio de mão de uma vez lembrar ainda não isso agora vai se vacilarmos outono embreagem junto da embalo e põ e segunda mas só de lembrar junto dessa ciranda juiz dá em bola e põe terceira isso na subida no cruzamento e vai mandar
centro esquerda à direita como à esquerda vai devagar para em cima do padre aqui tá bom pra embreagem parou e foi a primeira que a rampa de pé e ainda vai pedir rampa de pé mas se tem que fazer ele vai ver se você faz certo achou pontinho só mexe freio embreagem é só um pouquinho pra ele vai mais pra frente pra você primeira visão mais um pouquinho pra frente aí voc ê olha pra direita olha pra esquerda no carro quando entrar só tem embreagem na curva né aí completou a curva pode pôr segunda
só tem viagem devagar pode pô terceira isso nós vamos entrar próximo esquerda da seta para a esquerda passou no freio para controlar a descida não tem ninguém está fazendo você pensa que não tem ninguém na contra mão pode virar uma volta vai desviando vai só no freio pode ser pode encostar à direita dá certo pra direita vai encostando cachorrinha de bord o encostou deixou ir reto certo aí você ele vai pedir à ré na descida né então você já engata a marcha ré e se uma mão do lado da outra se um
volante no centro aí acerta sempre pela direita para dar ré se acha ponte como se fosse uma pode pé já treinei bem né mais um pouquinho de ser também mais um pouquinho só sofreu ajuda porque desaceleração só topei do pé acelera um pouquinho pra ajudar e vai dando ré olhando a linha de bordo no entanto nossa jeito né e olhando o retrovisor tra seiro aí ele manda se fala pode piorar freio embreagem né aí se engata a primeira e manda que você sair após atacar a esquerda engatou a primeira a esses
fãs já adiantando um pouquinho atração mesmo que seja a descida né aí você olha as cautelas primeiros e retrovisor na frente na direito e depois à esquerda e não vem no carro mas eu tenho no freio só tem guarda embora dia de leve já foi a segunda foi o segundo assalto em viagem da embalagem de greve já foi terceira isso aí você já decidiu vai mandar você entrar direito ao paraná esquina muito à direita então a seta pode ter para no meio da curva aqui tá bom antes da faixa de contenção aí você
olha se não vem carro à esquerda e pode entrar a opa é pode ligar de novo com um ponto morto [Risadas] o problema hoje é só simulação né vamos lá pode desligar certa da partida só isso deu a partida muito bem pois não foi do pé a baixa foi de mão em casa a primeira novamente certa pra direita continua aí você acha pont inho não muita força na descida itabom aí você vê se não tem carro e pode entrar à direita na curva não vêem carros faltou freio só tem viagem completa volta sem acelerar lembrar
jó na curva segunda isso aí vai mandar você parar na esquina aí você se adapta à direita do aparelho antes do posto aqui ó baixa na linha de bordo aqui isso a seta para a direita continua e aí acabou o exame certo aí terminou eu já fui eu já venho até vocês e pra ver se você passou a o resultado sai no mesm ga. Ideal Sorocaba SP Andressa Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário